Playlist

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Contos de L - Vírus Lswarm! Segunda parte do D-Terminal!

Hey-oh viventes!
Estou aqui novamente. Outro Contos do L. Que saco né? Terem que me aturar numa manhã/tarde/noite dessas, tsc tsc. Primeiro, admito que estou muito curioso sobre a história dos Lswarm's, que são os que vêm a seguir, então resolvi continuar com o post.
Não pensem que é porque não tenho nada pra fazer, tenho um livro pra terminar e muito a estudar u.ú
Mas eu sou preguiçoso demais pra isso, fazer o quê.

Ah, uma coisa importante antes de começarmos. A história se passa no mesmo planeta do conto anterior? Sim.
Ao que tudo indica, o que ocorre a seguir é depois da era de gelo causada por Trishula.


Agora sem mais enrolação, a segunda parte da história do Duel Terminal.

Contos de L apresentam:

Duel Terminal - A infestação Lswarm!

Esta segunda série da nossa história tem um início semelhante ao da primeira.
Novamente, são quatro tribos que não se acertam. Dessa vez são as tribos: GustoLavalGem-Knight Gishki. Eles batalhavam entre si, mas, diferente da primeira série, eles não batalha por supremacia. Todos tinham seu próprio motivo.
Fora estas raças, existiam mais duas raças distintas, representando a luz e a escuridão. Eram os Vylon e os Steelswarm, respectivamente, os seres divinos e os seres diabólicos. 
Abaixo um pouco sobre cada um.

Gishki - Possuíam a mesma força dos Ice Barrier. Utilizavam o artefato Aquamirror para antigos rituais. Seus inimigos principais são os Gusto. Por quê? Porque eles tem recursos dos antigos Mist Valley, que são necessários para os rituais Gishki.

Gusto - Um clan que vive usando o vento. Viviam em um pântano, único lugar onde era possível obter a névoa necessária para os rituais Gishki. Devido as muitas invasões, eles acabaram se unindo com as criaturas habitantes do pântano, formando laços entre eles. Não eram agressivos, seu objetivo era proteger sua terra, era só o que eles queriam. Era tudo que tinham, e tudo que precisavam.

Laval - Como é de se esperar de um povo do fogo, viviam em uma floresta de chamas na Zona Laval. Eles são um povo fascinado pela luta desde que nasceram. Para eles, não existe nada além da luta. Então eles acabam comprando briga com os Gem-Knight para suprir seu desejo por guerra.

Gem-Knight - Cavaleiros de terra, vestindo armaduras feitas das próprias pedras preciosas que possuem. Eles valorizam o cavalheirismo acima de tudo, o que deixa meio claro que guerra desnecessária não é a deles. Porém, como já visto, eles estão sendo atacados constantemente pelos Laval, o que os força a lutar contra para se defender.

Steelswarm - Demônios que haviam sido trancados em um abismo quando perderam sua última batalha contra os Vylon. Só que agora foram libertados e marcham pela terra em busca de poder.


A guerra entre as tribos continuava e continuava, nunca tendo fim, idêntico ao ocorrido da primeira vez. Até que um dia algo mudou.
No céu (me refiro ao paraíso), aqueles que eram conhecidos pelas raças terrenas como seres divinos, os Vylon, resolveram descer de seu lar para cessar a guerra. Normalmente eles ficavam em seu paraíso celestial, só assistindo os eventos ocorridos no planeta. Mas a guerra estava indo longe demais. Eles tiveram que dar um jeito de impedir. 
Mas era tarde demais para impedir. Sem que eles nem percebessem, abaixo da terra, um selo foi quebrado. O selo que mantinha preso os demônios Steelswarm, povo que já causara muita destruição pelo planeta. Agora, livres, eles começam a invadir o planeta.
As tribos viram a ameaça iminente e se uniram temporariamente, junto dos Vylon, para lutarem contra os demônios. Agora unidos, os Vylon usam o artefato Vylon Element para dividir seu poder com as raças. Foi escolhido um membro de cada uma para receber tal poder, fundindo-os com um dos Vylon.
Resultado de Gem-Knight Crystal + Vylon Prism
Resultado de Laval Cannon + Vylon Stella
Resultado de Gishki Noellia + Vylon Tetra
Resultado de Reeze, Whirlwind of Gusto + Vylon Sphere

A guerra continuou.
Em uma oportunidade, um dos membros da união das tribos capturou um dos Steelswarm. Era um Steelswarm Sentinel. Este pequeno sentinela foi submetido a diversas torturas horríveis (como visto em Advance Zone), até que acabou se criando, baseado nele, uma arma Steelwarm que podia ser controlada e usada a seu favor pelos Vylon. Nomearam-no de Steelswarm Roach.
A batalha final entre Luz e Trevas se aproxima. 
"Os perdedores serão devorados", grita o líder dos Steelswarm, Hercules, enquanto o confronto se aproximava cada vez mais. 
As tribos estavam perecendo perante o poder dos Steelswarm, que estavam devorando tudo a sua frente. Até que desceu dos céus o líder Vylon. Vylon Omega.
Os Vylon e Steelswarm iam batalhar mais uma vez, pondo o destino do planeta em risco. 
Hercules usava seu poder imenso, e destruía tudo ao seu redor. 
Finalmente, após tanta destruição, uma luz baixa dos céus até os Steelswarm, sendo lançada por Vylon Omega, e os Steelswarm desaparecem, sendo reduzidos a mínimas partículas de pó. 
O mundo foi mergulhado em paz. 
Porém, é de se esperar que ela não durou muito. Do mesmo jeito que aconteceu anteriormente, as 4 tribos voltaram a lutar entre si. 
Os Vylon's não conseguiam entender como depois de tanta guerra, tudo que passaram contra os Steelswarm, eles ainda brigavam entre si. 

Voltando um pouco no tempo, no momento do ritual entre Gishki Noellia e Vylon Tetra. Na época, Noellia pretendia usar o seu poder para invocar Trishula (*cof cof* novamente *cof cof*), para acabar com a guerra, mas, agora junto do Vylon Tetra, procurou outro jeito de pará-la (mas Natalia e sua família ainda pretendiam libertá-lo). Durante seus experimentos, acabou fazendo contato com Steelswarm acidentalmente. Natalia queria tentar controlá-los de alguma maneira, mas foi um fracasso. Natalia morreu. 

A morte de Natalia foi demais para Noellia. Ela acabou caindo na tentação dos demônios Steelswarm... E digamos que cair na tentação de um demônio não seja coisa boa. Assim, ela se tornou Evigishki Tetroge, a fusão de Noellia, com sua mente corrompida, e Vylon Tetra. No momento da guerra, isso pode ter passado despercebido, mas depois a influência Steelswarm foi transferida para Vylon Tetra, que acabou espalhando para demais Vylon's.

Essa infecção do vírus Lswarm, começada por Tetra, começa a se espalhar, e quando se notou, haviam já muitos Vylon's corrompidos. Agora, eles começavam a despertar o desejo de exterminar todas as tribos, afim de criar uma única tribo. A utopia perfeita. 

Vylon Stigma, Pentacloro (só eu acho graça desse nome? só? ok...) e Tesseract se fundem para criar a unidade perfeita: Vylon Disigma.



Adivinha o que começa? Uma nova era de caos. 
Na frente, comandavam Gishki Noellia e os filho de Natalia, que buscavam uma maneira de obter poder para parar tudo, mas isso levou a algumas falhas. Usando o poder do Aquamirror, ela separou seu sua alma de seu corpo.
Sua alma se tornou Evigishki Merrowgeist e seu corpo Evigishki Gustkraken.
Seguindo os mesmo passos, Emilia tenta fazer o mesmo. Porém não consegue manusear o Aquamirror, e acaba se tornando Evisgishki Levianima

As quatro tribos se juntam novamente, juntando seus poderes para vencer esse "amigo que virou inimigo". 

Disigma começou a absorver os membros das tribos, se tornando cada vez mais forte. Derrotava os inimigos um a um. Os mais fortes das tribos começam a ser derrotados. Assim se vão Lavalval Ignis e DragunEvigishki Gustkraken e MerrowgeistDaigusto Phoenix e Falcos (uma das sobreviventes foi Kamui, Hope of Gusto, que conseguiu escapar graças a Falcos). De todas as tribos, somente Gem-Knight Pearl, resultado da fusão de Gem-Knight's com Gishki's, era imune a Disigma e tinha poder para acabar com o anjo corrompido. 
Disigma foi derrotado. Mas agora uma nova ameaça surgia, e eles não tinham a ajuda dos Vylon para vencê-lo.

Os Gishki ainda buscavam por recursos para seus rituais, então atacavam o vale dos Gusto para consegui-los, porém eles são interrompidos. Durante os ataques, vários Gishki começaram a ficar doentes. Seus poderes ficavam descontrolados e não conseguiam lutar desse jeito.

Durante as suas investigações, Noellia descobriu a causa dessas doenças repentinas que afetava seus irmãos. Era o vírus Lswarm que se espalhava por todo o planeta. 
Mesmo com toda sua luta e magia, acabaram caindo perante esse vírus. No seu último momento de desespero, Noellia tentou uma coisa absurda: Reviver o líder Steelswarm para ajudá-los. Noellia sacrificou os Laval e o reviveu, como um Gishki, que veio a se chamar de Gishki Zielgigas.
Mas sua mente estava corrompida, era tarde demais. Isso só ajudou a destruir o planeta. 

A maldade do vírus se espalhou. Aos poucos, eles corrompiam a mente e a alma de cada um dos membros das tribos.

Logo, todo o planeta estaria infectado.

Todos lutavam entre si. Não existiam amigos, só inimigos.
Os poucos sobreviventes que sobraram, oravam pela ajuda dos monstros míticos Constellar que era tratados como nada mais que uma lenda. 
Os Gem-Knight, com seu senso de justiça, ainda acreditavam que os Constellar poderiam salvá-los, pois, mesmo que infectados, a esperança ainda residia em seus corações. 
Os Constellar haviam chegado.
No meio de tudo, o primeiro deles, Constellar Pollux , sacrificou sua vida para libertar Noellia da corrupção do vírus. O cadáver de Pollux não ficou a salvo, ele foi corrompido. 
Pollux se tornou Evilswarm Castor.
Agora livre, Noellia quebrou o feitiço do Aquamirror, fazendo Levianima voltar a ser Emilia. 
Isso chamou a atenção de Zielgigas, que as atacou, mas foi interrompido pela magia de Noellia, que se sacrificou para matar Zielgigas. (A artwork da spell "Spell Wall" retrata a magia de Noellia protegendo a si mesma e Emilia do ataque de Zielgigas)

Usando toda sua capacidade, os Gem-Knight se unem a luz dos Constellar, para ajudá-los na batalha contra essa epidemia.
Os Constellar e as tribos remanescentes estavam em menor número. Afinal, o vírus havia possuído o poder dos três dragões Ice Barrier e Zielgigas, o líder revivido dos Steelswarm (que foi morto por Noellia).
Para lutar contra, os Gem-Knight se unem para formar Gem-Knight Master Diamond , e os Constellar formam Contellar Ptolemy M7.

Não foi o suficiente. Ninguém conseguia derrotar esse vírus. Até que então desceu dos céus o verdadeiro Deus criador deste mundo. 
Sophia, Goddes of Rebirth.
Ela usa seu poder para parar toda a guerra e reconstruir o mundo.

Mas ainda não acabou.
Após o aparecimento de Sophia, todos pensaram que tudo havia acabado, sem mais vírus Lswarm, sem mais guerra. Mas a mente de Sophia estava corrompida, assim como os do Vylon. Ela acreditava que o melhor jeito de salvar o mundo seria destruindo-o, formando um novo mundo perfeito. Ela planejava varrer toda a vida do planeta, e construir seu próprio povo perfeito.
Mas a vontade de viver desses monstros deu início a um novo episódio na história desse mundo.

Tomam a dianteira Constellar Rasalhague e Gem-Knight Lazuli.
Sua ideia era: usar o poder do Aquamirror, mediante à energia sombria de Sophia, para obter poder suficiente para trazer paz não só para o seu mundo, mas para todo o universo. Assim fazendo, Rasalhague absorve o poder de Ouroboros, Bahamuth e Ophion, obtendo uma forma mais poderosa de si mesmo, junto com o poder do vírus, porém sem corromper sua mente.
Assim surge: Evilswarm Kerykeion!

Lazuli não fica para trás. Abençoada pelos signos dos 12 Constellar, mais o poder de Gem-Knight Master Diamond, e ainda a energia da luz de Sophia, ela renasce em uma nova forma, se tornando uma Constellar.
Gem-Knight Lazuli se torna Constellar Sombre!

Os dois guerreiros, juntos, vão para derrotar a criadora corrupta.
A carta abaixo representa sua batalha.


Sombre e Kerykeion destroem a pedra de poder de Sophia, localizada em sua testa. 
Agora o mundo entrava em uma era de paz. 
Mas seria ela duradoura?
Se há mais alguma parte para contar, fica para o próximo post.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, viventes, por hoje é só.
Eu demorei nesse post, eu sei. Mas eu tenho que viver né?
Deixei algumas considerações para o final:
-Se há algo faltando na história, peço que me avisem! São poucos os lugares onde tem essa história, sabiam? Eu não achei nada em português, o lugar mais completo que encontrei foi só em outras línguas, então isso pode ter tornado as coisas um pouco confusas.
-Eu acho que não ficou bem claro, então vou dizer aqui. A corrupção pelo vírus aconteceu após a guerra. O vírus já havia contaminado Tetra, mas só entrou em ação após o término da grande guerra.
-Acho que é só isso mesmo...

Ah, mais uma coisa. Ainda tem história paralelas sobre os archetypes! Na próxima, falo sobre a dos Six Samurai. Tem bastante coisa sobre eles...

Espero que tenham gostado. Agradeceria se dissessem o que acharam nos comentários. ^^
Eu termino meu turno.

P.S.: Quando vi esse gif eu achei tão coisado que não resisti a colocá-lo como minha assinatura aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário