Playlist

quinta-feira, 26 de junho de 2014

+1 Slot = Batteryman's! RELEASE!


Bom pessoal... Como ultimamente nosso recrutador Knight resolveu abandonar o clan, parece que uma nova vaga está aberta. Precisaremos de um novo, já que TODOS (eu sou exceção, por que sim) os nossos recrutadores ou nos abandonaram, ou não entram mais (cadê você astral? =_=)
Dessa vez para decidirmos um novo não faremos um torneio, será algo diferente.
Será um desafio para qualquer um do clan. Basta me encontrar on e duelar comigo. Mas como eu não gosto de coisas comuns, vamos alterar um pouco as regras.

-É necessário vencer o duelo. Se falhar, poderá tentar novamente no dia seguinte.
-Nada de decks Exodia ou Chain Burn.
-Eu usarei Batteryman's.
-Meu oponente começará com 4000 de vida, e eu com 5000.
-O oponente poderá usar cartas banidas. (Máx. 5 no deck)

O quê acham? Se alguém estiver disposto a tentar, é só entrar em contato comigo.
Espero que me vençam rápido, precisamos desse recrutador.
P.S.: Se ninguém conseguir em uma semana, o oponente escolherá entre 5 de meus decks para duelar. (mas eu tenho certeza que alguém consegue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário